quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mensagem para você

Por: Jane Meiry N. F. Dias
Minhas amadas mulheres de Deus,
As comemorações de fim de ano se aproximam, juntamente com as férias - tão sonhadas férias...
Mas não podemos nos esquecer de continuar focalizando o nosso amor maior em Cristo Jesus, o qual deve permanecer como nosso alvo principal.
Certamente, durante este ano, todas nós passamos por lutas, perdas, dores, batalhas, sofrimentos... mas o Senhor, com sua imensa misericórdia, nos manteve de pé e nos tem dado vitória, mesmo quando, insensatamente, acreditamos que nada tem mudado ou melhorado em nossas vidas.
Os pequenos milagres do dia a dia é que fazem a diferença em nossa jornada de fé. É o elogio inesperado do chefe, é um gesto despretencioso de carinho de alguém com quem não temos tanta intimidade, é a surpresa do marido para nós num dia nada provável de acontecer, é um e-mail como este que, de repente, sem a pretensão de ser, pode te dizer algo que mude o seu pensamento hoje ou sempre, quem sabe? Deus sabe, sabe sim.
Mas eu posso te dizer uma coisa?
Antes de qualquer ato, pense em como o outro se sente, assim muitas mágoas você pode evitar, muitas feridas podem deixar de serem cruelmente abertas.
Respeite o marido que o Senhor deu a você e testemunhe de Cristo na vida dele, pois "Porque o marido incrédulo é santificado no convívio da esposa, e a esposa incrédula é santificada no convívio do marido crente. Doutra sorte, os vossos filhos seriam impuros; porém, agora, são santos" (1 Coríntios 7:14).
Cuidado com as armadilhas de satanás para destruir os nossos lares e as nossas famílias. Tenha com os seus colegas de trabalho uma relação respeitosa e livre de más intenções. Pense sempre em como você gostaria que o seu marido fosse tratado por colegas de trabalho para você não criar constrangimentos na vida familiar dos seus colegas e na sua própria, principalmente se você tem conhecimento da Palavra de Deus.
Cuidado com o falar, a nossa língua é usada, infelizmente tanto para bênçãos como para maldições. Em Tiago 3 há advertências claras sobre isso. Que o nosso falar seja para edificação e jamais para o mal.
A boca fala do que está cheio o coração, portanto que os nossos corações sejam mantidos limpos e purificados, o que só é possível, mais uma vez repito, com o nosso olhar focado em Cristo.
Nos deleitemos na Palavra de Deus para nos apropriar com autoridade das suas promessas e nos deixar prontas para combates com o inimigo, não deixando margem para contra ataques.
Que a cada novo amanhecer seja de ações de graças e profunda comunhão com o nosso Pai celestial, através do diálogo constante como a oração
Por fim, testemunhemos da nossa fé em Jesus, para que outros possam ser levados aos caminhos do Senhor não pelo nosso falar exaustivo, mas porque possam perceber em nós não o nosso próprio eu, mas o Cristo que vive em nós.
Minhas amadas, desativei o blog APRENDENDO NA FÉ, agora conto com vocês para fortalecer mais e mais nosso blog das mulheres de deus e, aproveito para pedir que continuem visitando o blog do meu filho Miguel: http://www.diariodoanjomiguel.blogspot.com/
Não esqueçamos jamais que todas somos preciosas ao olhos do Senhor.
A paz do Senhor para as nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário